Termos de Serviço

TERMOS DE SERVIÇO

A leitura e concordância com os termos de serviço são condições indispensáveis para a adesão e utilização dos serviços da CraftandoHosting.

A CraftandoHosting reserva o direito de utilizar o comando "SAY" no servidor de qualquer cliente para a divulgação de qualquer produto ou serviço que não cause qualquer dano direto ao servidor do cliente, como por exemplo a divulgação de outros servidores é totalmente proíbida.

Última alteração: 12/03/2016 às 20h53m.

Você lê e aceita todos os termos desta página.

1. Você é maior de 18 anos ou tem permissão do responsável para utilizar/comprar serviços da CraftandoHosting.

2. Você tem autorização para usar o cartão de crédito/debito ou a conta do pagseguro/paypal.

3. Você não irá fazer chargeback, disputa ou tentar reverter nenhum pagamento.

4. Você aceita tudo que está listado acima e abaixo.

1. PAGAMENTOS e REEMBOLSOS

1.1 Todas as faturas são geradas 7 dias antes do vencimento.

1.2 Todos os serviços são suspenso às 8:30 um dia após o vencimento do mesmo.

1.3 Todo serviço tem até 7 dias após o vencimento da fatura para que o pagamento da mesma seja efetuado e aprovado em nosso site, caso o pagamento não seja feito a tempo de ser aprovado em nosso site o serviço será cancelado e os arquivos removidos de nossos servidores.

1.4 O CONTRATANTE aceita que o reembolso só pode ser efetuado em até 7 dias após a ativação do serviço, caso o serviço não cumpra alguma das informações apresentadas na página de planos ou apresente defeitos que o impeça de funcionar, ou seja, ligar com os arquivos padrões no painel de controle Multicraft sem nenhum arquivo colocado pelo CONTRATANTE e só se aplica para novos CONTRATANTES que nunca tenham tido nenhum serviço ativo na CRAFTANDOHOSTING.

1.5 Cancelamentos efetuados pelo cliente através da ÁREA DO CLIENTE não são passíveis de reembolso, mesmo se enquadrando na cláusula 1.4 do contrato.

1.6 Contas suspensas devido ao conteúdo ou violação de qualquer um dos termos apresentados não são passíveis de reembolso. Todos os danos serão limitados ao cancelamento imediato do serviço.

1.7 Caso o CONTRATANTE efetue o pagamento após o serviço ser cancelado e removido de nossos servidores conforme cláusula 1.3 o mesmo pode pedir para que outro servidor seja ativo, a CRAFTANDOHOSTING guarda o direito de oferecer ou não a opção de reembolso.

2. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Em nenhuma circunstância, a CRAFTANDOHOSTING será responsável por:

2.1 Casos isolados de falta de energia elétrica por problemas de terceiros.

2.2 Casos fortuitos ou de força maior que acarretem na interrupção momentânea do(s) serviço(s).

2.3 Perdas e danos diretos ou indiretos resultantes da má utilização do(s) seu(s) serviço(s) pela CONTRATANTE.

2.4 Problemas com circuitos/links de acesso disponibilizados por terceiros, por exemplo, ovh datacenter, sendo que este é o provedor dos servidores da CRAFTANDOHOSTING.

2.5 Problemas com ataques de terceiros ou eventualidades destinadas ao serviço da CONTRATANTE.

2.6 Serviços prestados pelas entidades que respondem pela administração e registro de domínios na Internet.

2.7 Pela veracidade e natureza das informações disponibilizadas a terceiros pela CONTRATANTE no uso do(s) recurso(s) e Plano(s) ora contratado(s). É cabível de penalização, com suspensão imediata dos serviços e sem obrigação de aviso prévio.

2.8 Uso excessivo de memória ram ou CPU, Logs que sejam maior que 10MB, Plugins inválidos que causam lag no servidor, ModPacks mal instalados que não funcionam.

2.9 Efetuar backup de arquivos do cliente.

2.10 Danos e reparos decorrentes de uso inadequado do serviço(s) e/ou software(s) pela CONTRATANTE.

2.11 Falha(s) ocasionada(s) por terceiros e pessoas não-habilitadas autorizadas pela CONTRATANTE.

2.12 Falha(s) ocasionada(s) pela perda total ou parcial de informações, arquivos ou de programas pela contaminação com vírus, através do descarregamento e/ou envio de qualquer programa e/ou arquivo via rede (Internet).

2.13 Quaisquer falhas que não ocorram de problemas advindos dos servidores da CRAFTANDOHOSTING.

2.14 Má configurações efetuadas no servidor pelo CONTRATANTE.

2.15 Enquanto a CONTRATANTE utilizar derivados no seu servidor de minecraft, que não seja craftbukkit/spigot/minecraft_server fica a critério da CRAFTANDOHOSTING oferecer suporte e aúxilio ao CONTRATANTE em eventuais erros e problemas no servidor.

2.16 Prover qualquer tipo de suporte ao CONTRATANTE que não sejam sobre dúvidas referentes à: ÁREA DO CLIENTE ou PAINEL DE CONTROLE MULTICRAFT. Além de reservar o direito de negar suporte a clientes que ofendem de alguma forma a empresa ou o atendente.

2.17 Após o serviço ser suspenso ou cancelado a CRAFTANDOHOSTING não tem nenhuma responsabilidade de ceder nenhum tipo de backup dos arquivos que com ela eram hospedados.

2.18 Efetuar a troca de subdomínio mais de 3x.

3. COMPARTILHAR SERVIDOR / ARQUIVOS

3.1 A CraftandoHosting não se responsabilizará por compartilhamento de contas (com administradores / sub-usuários) ou arquivos armazenados na conta em questão. A CRAFTANDOHOSTING fica isenta de responsabilidade por danos nos casos em que as contas compartilhadas com outros usuários (administradores / sub-usuários) tornar-se maliciosa para o cliente devido o conflito de interesse ou quaisquer outros motivos. Além disso, todos os arquivos armazenados no servidor são do cliente (exceto os arquivos padrões), e os arquivos que forem hospedados em nosso servidor e qualquer processo que venha será de responsabilidade do cliente.

5. POLÍTICA DE USO

O CONTRATANTE aceita que o servidor dele pode ser interrompido e haverá uma multa para liberação do serviço caso:

5.1 Utilize conteúdo, script, plugin ou qualquer forma que tenha como objetivo efetuar backup e manter tais backups em nossos servidores, tendo assim o direito da CRAFTANDOHOSTING interromper o serviço prestado e adicionando uma multa de 50% do valor total do serviço até que o cliente tome uma posição.

5.2 Qualquer conteúdo/script que tenha como intenção prejudicar as máquinas/servidores pertencentes à CRAFTANDOHOSTING.

5.3 Utilizar os servidores da CRAFTANDOHOSTING afim de manter backups de qualquer tipo de arquivo, multa de 50% do valor total do serviço.

5.4 Uso excessivo de espaço no HD que venha a causar problemas em nossa estrutura, multa de 50% do valor total do serviço e suspensão do mesmo até que a multa seja paga.

5.5 Utilizar de qualquer meio para burlar sistemas da CraftandoHosting como slots, fraudar pagamentos e afins, multa de 50% do valor total do serviço e suspensão do mesmo até que a multa seja paga.

Powered by WHMCompleteSolution